quarta-feira, 29 de setembro de 2010

29 de Setembro, Dia do anunciante


3 comentários:

  1. gosto muito de anúncio alltype, porém nessa homenagem tem um sério equívoco, as palavras em destaque e o que leio primeiro é ANUNCIA RENUNCIA.

    O vínculo da palavra ANUNCIA deveria ser SUCESSO.

    Um abraço ao diretor de arte (deveria estar sobre muita pressão do atendimento)


    Jeremias Humberto
    Diretor de arte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jeremias pelos comentários.
    Gostaria de explicar um pouco este anúncio. O fato de termos dado mais destaque às palavras ANUNCIA e RENUNCIA é para que cause uma reflexão aos leitores, anunciantes e potenciais anunciantes no sentido de que, apesar de elas terem uma grafia muito parecida e de estarem bem próximas uma da outra, neste caso, o sentido para estas palavras é oposto. A ideia não era falar que quem anuncia tem sucesso, mas sim falar que a falta do esforço de comunicação pode fazer uma empresa/marca abrir mão do sucesso.
    Espero ter explicado melhor a proposta e agradeço sinceramente, em nome da Z5 Comunicação, a sua análise. Abraço.

    ResponderExcluir